Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cadastro

Para a realização de qualquer compra se faz necessário a realização de um cadastro em nosso website, ficando acordado que os dados fornecidos são verdadeiros e próprios do usuário, sendo este totalmente responsável pelas informações prestadas e por todo e qualquer prejuízo, perdas ou atos de falsidade que estas informações possam implicar.

As compras realizadas por menores de 18 anos serão de responsabilidade dos pais ou representantes legais, nos termos dos artigos 1.634 e 1.690 do código civil.

A Casa Madda tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nosso objetivo ao coletar informações pessoais é fornecer uma experiência segura, eficiente e personalizada. Isso nos permite oferecer serviços e funcionalidades que atendam suas necessidades, personalizando o nosso serviço para tornar a sua experiência mais fácil e segura.

Para que estes dados permaneçam seguros, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Informamos ainda que monitoramos certas informações com base em seu comportamento no site e usamos essa informação para estudos internos sobre o perfil dos nossos usuários, para melhor entender, proteger e servir. Coletamos e armazenamos algumas informações sobre o tráfego em nosso site e não vinculamos esses dados com informações pessoais. Este serviço capta estatísticas de uso e volume.

Por fim, os seus dados estarão à sua disposição para consulta, alteração e até mesmo exclusão caso você queira deixar de utilizar os nossos serviços. Da mesma forma, você poderá optar por não receber as nossas novidades e promoções.

Mudanças de endereços só poderão ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado ainda. Caso o usuário precise alterar dados como e-mail e senha, será necessário entrar em contato pelo telefone (16) 3329-0510, solicitando a alteração através da confirmação dos dados – CPF, Nome Completo e Endereço.

Para alterações em contas de Pessoa Jurídica, será feita uma análise com relação ao motivo da mudança para então oferecermos ou não esta possibilidade.

 

Aprovação do pedido

Todo e qualquer pedido está passível de reprovação em casos de não confirmação do pagamento ou invalidade nos dados cadastrais.

A Casa Madda, em todos os casos de pagamento por meio de cartão de crédito, será comunicada pela operadora responsável, acerca da rejeição de pagamentos, situação a qual se dará o cancelando da compra automaticamente.

Não nos responsabilizamos por problemas de rejeição por parte da operadora, sendo responsabilidade do usuário entrar em contato com ela para obter as informações desejadas.

Toda e qualquer irregularidade causarão a reprovação do pedido e cancelamento da compra, ficando o cliente e a Casa Madda cientes disso.

Após a aprovação do pedido este será entregue, conforme prazo previsto pelos Correios ou transportadora.

 

Segurança

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.