Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido.

Os prazos de entrega serão estipulados com relação aos dias úteis do ano, não computando feriados e finais de semana, sendo assim, caso o pedido tenha sido feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Fica o usuário ciente de que as previsões de frete e entrega serão informadas e devem ser confirmadas antes da finalização da compra através do preenchimento das informações necessárias para a realização da previsão.

A Casa Madda não se responsabiliza pela entrega dentro do tempo previsto, reafirmando que os dados fornecidos no site são meras previsões que fornecem datas que poderão ser encurtadas ou estendidas, a depender de quaisquer imprevistos sofridos pela transportadora ou Correios.

A Casa Madda não se responsabiliza por erros cadastrais que possam causar conflitos no processo de entrega. Caso seja necessário alterar algum dado cadastral após o fechamento do pedido, é de responsabilidade do usuário entrar em contato através do SAC (casamadda@casamadda.com.br e/ou (16) 3329-0510) e assim solicitar a mudança.

Mudanças de endereços só poderão ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado ainda. Caso o usuário precise alterar dados como e-mail e senha, será necessário entrar em contato pelo telefone (16)3329-0510, solicitando a alteração através da confirmação dos dados – CPF, Nome Completo e Endereço.

Para alterações em contas de Pessoa Jurídica, será feita uma análise com relação ao motivo da mudança para então oferecermos ou não esta possibilidade.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

 

Recebimento da mercadoria

O usuário é o único responsável pelo recebimento do produto. Nós não nos responsabilizamos por entregas realizadas e recebidas por terceiros no endereço fornecido no cadastro do usuário.

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios (se houver).

 

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail casamadda@casamadda.com.br em até 48h após o recebimento do produto. É de responsabilidade do usuário entrar em contato com a Casa Madda e informar o ocorrido dentro do prazo estabelecido acima, sendo direito da empresa não receber o produto ou realizar a troca caso o prazo não seja respeitado.

 

Devolução ou Troca

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: casamadda@casamadda.com.br;

As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da Casa Madda;

É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;

Carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra;

O estorno será feito por meio do estorno do cartão ou depósito bancário, dependendo da forma de pagamento.


A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Caso o produto seja enviado para a Casa Madda fora das condições descritas nesse tópico, não caberá a Casa Madda nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de estorno junto às operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.