Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dúvidas - SAC

Todos os produtos disponíveis na loja física, também são encontrados na loja virtual?

R: Não! Assim que as peças chegam até a loja tentamos ao máximo agilizar a inclusão em nossa loja virtual, no entanto, nem sempre conseguimos fazer tão rápido quanto gostaríamos. Assim, pode ser possível que em alguns momentos algumas peças estejam disponíveis apenas em nossa loja em Ribeirão Preto.

 

Onde encontro as especificações do produto?

R: Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações e informações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco através do e-mail casamadda@casamadda.com.br ou pelo Whatsapp (16) 98169-3291.

Se possível, para agilizar o atendimento envie a foto do produto desejado ou informe o código ou nome da peça disponível no topo da página do produto.

 

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço da loja física?

R:Sim! A única diferença de preço entre as duas é o acréscimo do frete ao final da compra realizada em nosso website que arcará com o envio da peça através Correios ou transportadora.

 

Perdi o manual do meu produto. E agora?

R: Poucas peças comercializadas pela Casa Madda possuem manual de instrução, no entanto, caso tenha perdido o seu, entre em contato através do e-mail casamadda@casamadda.com.br ou pelo Whatsapp (16) 98169-3291 com a foto do produto e/ou dados da nota fiscal ou compra para que possamos encaminhar as instruções digitalizadas.

Lembrando que as informações serão enviadas dentro do horário comercial mesmo as realizadas via whatsapp.

 

As plantas naturais que acompanham alguns cachepots também são enviadas no caso da compra realizada no site virtual?

R: Não! As plantas naturais que acompanham alguns cachepots são um mimo que nós concedemos aos clientes que levam a peça na loja física. Por questão de sobrevivência da própria plantinha não podem ser colocadas nos correios.

 

A Casa Madda entrega na minha cidade?

R: Entregamos em todas as cidades do Brasil, desde que os Correios e/ou transportadoras façam a entrega.

 

Moro fora do Brasil e gostaria de comprar na loja virtual, como devo proceder?

R.: O procedimento é o mesmo para as compras nacionais. Caso na finalização do pedido você tenha algum problema com relação ao CEP ou localização, entre em contato através do e-mail casamadda@casamdda.com.br, telefone (16) 3329-0510 ou whatsapp (16) 98169-3291 que tentaremos resolver o problema para você! =)

 

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

R: Nosso site é bem intuitivo e fácil de usar! Primeiro será preciso realizar um cadastro. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que você desejo e adicionar ao carrinho.

Ao finalizar suas compras, clique no “Meu carrinho” localizado no canto superior direito da página e depois em “Finalizar compra”. Insira as formas de pagamento e finalize o processo.

 

             Esqueci minha senha. O que devo fazer?

             R: Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito em                   nossa loja virtual e após em “Acessar com e-mail e senha”.

A página de cadastro irá se abrir e depois é só clicar em “Redefinir senha”.

Após a solicitação você receberá em seu e-mail as orientações para redefinição da senha.

 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Como devo proceder?

R: Para alterar seus dados, efetue seu login no site.

Caso você já tenha finalizado a compra entre em contato com a equipe de atendimento através do e-mail casamadda@casamadda.com.br e informe os dados do pedido para que seja analisado o status do envio e possíveis procedimentos de alteração.

 

Outra pessoa pode receber o produto em meu nome ou no meu lugar?

R: O usuário é o único responsável pelo recebimento do produto. Nós não nos responsabilizamos por entregas realizadas e recebidas por terceiros no endereço fornecido no cadastro do usuário.

 

Posso agendar a minha entrega?

R: Não! Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

 

Minha caixa chegou danificada, o que devo fazer?

R: Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios (se houver).

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail casamadda@casamadda.com.br em até 48h após o recebimento do produto. É de responsabilidade do usuário entrar em contato com a Casa Madda e informar o ocorrido dentro do prazo estabelecido acima, sendo direito da empresa não receber o produto ou realizar a troca caso o prazo não seja respeitado.

 

Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?

R: Sim! Basta selecionar a opção de retirada na loja física antes de finalizar completamente a compra.

 

             Qual o passo a passo de como comprar?

R.: O processo é bem simples. Para ajudar, criamos este passo a passo para guiar você. ;)

1. Navegue pela loja virtual, escolha o item que deseja e clique em “Comprar”.

2. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando.

3. Adicione o CEP e calcule o frete.

4. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Finalizar compra” e informe seu e- mail ou realize o cadastro, caso você ainda não seja cliente da loja virtual.

5. Caso já tenha cadastro e já tenha realizado compras anteriores seus dados pessoais e de entrega carregarão automaticamente.

6. IMPORTANTE: Confira se todos os dados preenchidos estão corretos.

7. Pronto, chegamos na etapa final! Caso opte em pagar através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão e clique em “finalizar pedido”. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme o nosso Termo de Uso.

Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique em “finalizar pedido” e o boleto bancário será exibido logo após. Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado!

Pronto, sua compra foi concluída!

Salve o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações referentes ao seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.

 

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

R: Boleto, depósito bancário e cartão de crédito ou débito.

 

Vocês parcelam?

R: Sim! A partir de R$ 200,00 e a nossa parcela mínima é de R$ 100,00 limitado em até 6x sem juros no cartão de crédito. Ou seja, se a compra for a partir de :

R$ 200,00 podemos parcelar em até 2x de R$ 100,00 sem juros;

R$ 300,00 podemos parcelar em até 3x de R$ 100,00 sem juros;

R$ 400,00 podemos parcelar em até 4x de R$ 100,00 sem juros;

R$ 500,00 podemos parcelar em até 5x de R$ 100,00 sem juros;

R$ 600,00 podemos parcelar em até 6x de R$ 100,00 sem juros;

Acima de R$ 600,00 em até 6x sem juros no cartão.

 

Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

R: Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

 

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

R: Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

R: Para acompanhar a entrega de seu pedido é bem simples. No canto superior direito da página principal do site existe o campo "rastrear pedido", é só colocar o código de rastreio enviado para o seu e-mail e ver o andamento do pedido, conforme o site dos correios ou transportadora.

Em casos excepcionais o código de rastreio dos Correios poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

 

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

R: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Mas para que possamos efetuar a troca, precisamos que você siga algumas regrinhas definidas por lei.

São elas: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: casamadda@casamadda.com.br;

As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem mancha;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da Casa Madda;

É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;

Carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra; O estorno será feito por meio do estorno do cartão ou depósito bancário, dependendo da forma de pagamento.

A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Comprei uma peça na promoção ou no outlet, posso trocar?

R: Não! Não trocamos peças na promoção ou no outlet, conforme nossos Termos de uso.

 

A Casa Madda faz instalação?

R.: Não! Poucas peças exigem instalação, mas caso essa seja a situação da sua, o manual de instrução acompanhará o produto e a instalação será sua responsabilidade.

 

A Casa Madda faz serviço de içamento?

R: Não e não autorizamos a empresa de frete fazer em nosso nome. Caso no momento da entrega o içamento seja necessário, a responsabilidade será total e completamente da empresa de entrega e recebedor.

 

Como faço um pedido para presente?

R: Selecione a opção “enviar como presente” antes de finalizar a compra que nós iremos enviar para você a mesma embalagem que nós usamos na loja física para presentes.

 

Qual o endereço da loja física?

R.: A Casa Madda está localizada  na cidade de Ribeirão Preto/SP, na Rua Antônio Achê, n°: 818, sala 2, Jardim Irajá, Ribeirão Preto-SP, CEP : 14020-600.

 

Qual o telefone para contato?

Telefone: (16) 3329-0510

WhatsApp: (16) 98169-3291

 

Qual o horário de funcionamento da loja física?

Segunda à sexta: das 9:30h às 18h30

Sábado: das 9h às 13h